domingo, 8 de janeiro de 2012

O iBahia bateu um papo com Gee Rocha, confira.

o iBahia bateu um papo com Leandro Franco da Rocha, mais conhecido como Gee, o guitarrista da NX. Confira!
iBahia - O grupo NXZero lançou, em 2011, dois DVDs. O que vem por aí em 2012?Temos muitos planos pra 2012. Um deles é talvez lançar músicas em espanhol e o outro é surpresa, mas o fãs podem já esperar que vai ser bem legal! Mas não posso dar mais detalhes, rs..


iBahia - São 10 anos de carreira com sucesso de público e a conquista de respeito pela crítica. Qual é o balanço que a banda faz desse caminho trilhado?Conquistamos muito nesses 10 anos de carreira e acho nenhum de nós poderia imaginar que a banda chegaria tão longe. Acho que a principal conquista é o fato de estarmos vivendo de música no Brasil, com uma equipe estruturada, diversas pessoas trabalhando junto com a gente e muitos fãs que nos apóiam e participam de tudo.


iBahia - Como os integrantes da NXZero se enxergam daqui a mais dez anos? Que tipo de som acham que estarão fazendo? Que desejos têm para a próxima década?Continuar fazendo o que fazemos, que é viver de música. Acho que vamos continuar fazendo rock, que é o que sempre esteve na nossa essência e o que gostamos de verdade.
iBahia - Pra vocês, qual é a boa desse Verão?Fazer shows! rs
iBahia - O que vocês não dispensam fazer nessa estação?Gosto de estar com a minha família e amigos quando posso, não importa a estação!
iBahia - Há chances de Salvador receber a banda durante o próximo Carnaval? 
Ainda não temos nada certo, mas seria ótimo de verdade participar esse ano! Salvador é uma cidade linda, nossos fãs nos recebem de braços abertos sempre e nos divertimos muito toda vez que estamos na Bahia!


iBahia Deixem um recado para os fãs baianos que vão poder conferir um show gratuito da banda e, ainda, à beira-mar.
Esperamos todos vocês lá pra curtir com a gente! Vai ser foda!

Um comentário: