Just feelings.

 
11 anos, quem diria, passou tão rápido, parece que foi ontem, toda aquela comemoração dos dez anos de banda, onze anos não é nada ainda, um dia eu sei que ainda vou estar aqui escrevendo um texto para o aniversário de cinquenta anos de vocês. 
Quero que saibam que vocês fazem parte dessa história, como banda, e como pessoas, as pessoas incríveis que vocês são. Você conhece várias pessoas, mas quando você menos imagina vai aparecer aquela pessoa que vai mudar a sua vida, para sempre. Vocês mudaram todo o sentido da minha vida, quando eu mais precisava de alguém aqui, e não tinha, vocês apareceram para me fazer sorrir quando eu mais precisava. Todos os shows, com cinco pessoas ou cinquenta mil, tudo o que vocês passaram, cada momento, eu estava lá, infelizmente não pessoalmente, mas com o coração, eu estava pensando em vocês a cada segundo de tudo isso, e todos dias antes de dormir fecho meus olhos e peço a Deus para cuide de vocês, pois não existe nada melhor do que ver o sorriso de vocês, só o sorriso de vocês consegue me fazer sorrir de uma forma que  ninguém consegue. Quantas noites em branco já passei preocupada, ou com saudade, quantas vezes já fechei os olhos e pensei, eu daria tudo para estar ao lado de vocês agora, nem que seja por um segundo, tudo. Não quero que as pessoas me julguem de novo, dizendo que sou só mais uma daquelas fãs loucas que correm atrás do ídolo, a única coisa que queria é que pelo menos tentem entender tudo isso que está preso aqui dentro de mim, esse sentimento em que não consigo descrever para ninguém, pois nem a melhor palavra conseguiria descrever o que sinto, mas percebi que estava pedindo demais para as pessoas, tentarem entender algo meu, que nem eu mesma consigo entender de uma certa forma. Ser fã é viver pela existência de alguém que talvez, nem sabia da sua. Mas isso não me importa mais, a única coisa que me importa é ver esses sorrisos no rosto de vocês, isso sim me importa, quantas tentativas que eu passei para conseguir um abraço, das vezes em que fiz de tudo, mas não consegui, e machucava ter que sentar e ver todos conseguirem e eu não, por um momento pensei que Deus tinha se esquecido de mim, mas ele só estava esperando o momento certo. E por um momento pensei em desistir também, pensei que talvez as coisas poderiam se tornar mais fácil, mas se eu tivesse desistido eu teria cometido o maior erro da minha vida, eu não seria tão feliz se não fosse por vocês, mas um segundo depois percebi que não conseguiria viver sem vocês, é estranho eu estar falando de algo que parece ser tão meu, mas que na verdade não é.
Todas as suas conquistas são as minhas conquista, todos os seus sonhos, são os meus sonhos. E não teve nada melhor do que ver os sorrisos de vocês com todas as realizações ao longo desses 11 anos de banda. Enfim, só queria agradecer vocês, por tudo, por todos os sorrisos que só vocês conseguiram colocar no meu rosto, por todas as lágrimas, todas as risadas, por estarem aqui quando eu mais precisava, e por mais um ano de banda. Eu amo vocês, meus putos.











Fã, não se deixe levar porque as pessoas estão te julgando por causa do seu sentimento pelo seu ídolo, não se deixe levar pela saudade ou pelo tempo, não desista só porque você ainda não conseguiu ainda. Não desista. Tudo tem um motivo, e se passou todo esse tempo, todas essas tentativas, é porque quando você encontrar o seu ídolo, tudo isso vai valer muito a pena. Porque meus ídolos, esses meus 5 ídolos, esses meus 5 putos, esses meus 5 anjos, me mostraram isso, pois quando consegui abraça-los eu percebi o quanto valeu a pena, o quanto valeu a pena, todas as tentativas, todo esse tempo, e todos os momentos difíceis, e eu passaria por isso, se for preciso até por um milhão de vezes, só para abraçar meus anjos de novo. E quando consegui, percebi que se eu tivesse desistido quando estavam me julgando, eu teria cometido o maior erro da minha vida. Pois eu não consigo imaginar minha vida sem meus anjos.
Então fã, como eu disse, não se deixe levar o sentimento mais lindo do mundo, o de uma fã. Pois sempre vai ter alguém te julgando, e você vai ver que no final, tudo vai valer muito a pena. E o que você sente pelo seu ídolo, ninguém pode mudar ou querer dizer o quanto ou como você gosta dele, isso só você sabe. E o mínimo que eu tenho que fazer é agradecer ao meus ídolos, meus anjos, por me fazerem tão feliz.
(@aguiaarluana)




Sabe, eu tento muito, estou correndo de verdade atrás do meu sonho, mas ás vezes o tempo e a distancia faz ele parecer só mais um dos meus sonhos mais impossíveis, e com vocês assim tão longe de mim, ás vezes perco a força, mas percebo que não conseguiria desistir, pois a única coisa que eu quero é realizar meu sonho, de estar com vocês. Mas o que mais me machuca é ver as outras fãs conseguindo e eu não, não sei, eu fico feliz de verdade por elas, mas no fundo parece que eu não estou fazendo o suficiente para realizar o meu sonho, penso que talvez elas fizeram coisas que eu não fiz, não sei se é falta de sorte minha ou se elas lutaram mais que eu mesmo. Vocês são a minha felicidade, vocês são quem me fazem sorrir quando eu mais preciso, quando eu preciso de alguém, vocês simplesmente aparecem e som da vozes de vocês e esses sorrisos perfeitos conseguem me confortar de alguma maneira quando a saudade começa a apertar. Como vocês me ensinaram, tenho que acreditar nos meus sonhos, me desculpe pela minha desilusão, é que ás vezes parece mesmo tão impossível, mas eu vou continuar, até conseguir. Até conseguir um abraço de vocês de novo. Prometo que vou tentar não ouvir mais as pessoas me julgarem pelo o que sinto por vocês, pois agora eu não me importo mais. A única que me importa são vocês. Vocês são a minha razão, a minha luz, o meu motivo. Isso não é exagero, isso não é nem o mínimo que sinto por vocês, pois não existe nenhuma palavra que consiga demonstrar o que sinto por vocês. 
Obrigada por terem esses sorrisos perfeitos que sempre conseguem me fazer sorrir. Obrigada por tudo. 

(@Luana_Aguiiar)






Ás vezes parece tão difícil, não é? Ficar tão distante, das pessoas que nós mais amamos."Ser fã significa ser forte até nos piores momentos. Significa não desistir, mesmo que esteja difícil." Para Dante.  Porque se dependesse de mim, eu largaria tudo agora, e correria km de distancia, só para poder ver vocês de perto, e sentir o melhor abraço do mundo. Mas infelizmente, nem sempre tudo é como a gente quer. Pode parecer exagero, mas não ligue para o que as pessoas pensam ou digam sobre você, porque o sonho é seu, e como meus ídolos me ensinaram, tem correr atrás dos nossos sonhos, acreditar, lutar, até que ele seja realizado, sem ligar para o que os outros acham disso. Porque foram meus ídolos, que conseguiram me fazer sentir especial, quando eu abracei eles, me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo, foram eles que me conseguiram me fazer sorrir quando ninguém mais conseguia fazer isso. Eles são quem me dão forças para enfrentar tudo, desde os pequenos detalhes, até os grandes problemas, sempre, quando eu mais preciso, vocês aparecem para me fazer sorrir de novo. Meus anjos
Não consigo parar de pensar no que vou dizer para vocês quando eu conseguir vê-los de novo,  dizer as coisas que não consegui dizer da primeira vez, o quanto eu amo vocês, e o quanto vocês me fazem falta quando estão longe, já estava tudo preparado do que ia dizer, mas quando vi vocês, eu acho que esqueci tudo, só consegui abraça-los, e não consegui dizer nada. Mas vocês entenderam tudo o que eu queria dizer, e quando eu os abraçava forte, me abraçavam mais forte ainda. E agora estou sentindo uma saudade enorme, que não cabe mais dentro de mim. Preciso de vocês.


(@Luana_Aguiiar.)




HappyBDayFiRicardo.



15/10/1985. Da para acreditar que a 26 anos atrás estava nascendo uma pessoa, que veio para mudar a minha vida? Para fazer dela, uma vida melhor. Meu guitarrista, hoje é dia muito importante para nós, e desejamos toda a felicidade do mundo para você, por que você merece muito, muita paz, saúde, e que você continue realizando todos os seus sonhos, e nunca, tire esse seu sorriso maravilhoso do seu rosto, esse sorriso que faz milhares de pessoas sorrirem automaticamente. Hoje pedi a Deus para que ele cuidasse de você, assim como todos os dias, e que ainda venha muitos aniversários pela frente, e agradeci, por ter colocado você na minha vida, como meu ídolo. Obrigada por tudo ídolo, nós te amamos MUITO. Parabéns!

Confiram o nosso VÍDEO DE HOMENAGEM para o Filipe (org: FCO Crazy Nx, FCO Fanaticas Crazy Nx e FCO Maniacas Pelo Fi.)







Parece que vocês descobrem quando estou triste, quando estou precisando de vocês, quando não aguento mais, vocês simplesmente aparecem e me fazem sorrir, quando eu mais preciso, vocês sempre estão aqui. Obrigada por isso, e obrigada por me fazerem acreditar que vai mesmo ficar tudo bem, e que o meu sonho nunca vai acabar. Pois meu sonho é maior que as fraquezas, e é por esse motivo que vocês me fazem acreditar, e a cada dia me dar mais forças para levantar, seguir em frente e lutar de novo para realizar esse sonho de conseguir abraça-los de novo.
Porque a cada dia fica mais difícil e o tempo passa cada vez mais devagar sem vocês aqui. Ás vezes parece tão impossível. Quando vejo vocês de cima do palco demoro muito tempo para me tocar que é realmente de verdade, que vocês estão mesmo a apenas alguns metros de mim. E quando acaba, ainda não me toquei que era verdade, ou se estava mesmo só sonhando, e machuca tanto, ver vocês indo emborra, sem poder fazer nada, e sem saber quando e se vou conseguir vê-los novamente. 
Antes de conhece-los nunca acreditei que sonhos poderiam mesmo ser realizados. Sempre achei que sonhos, era apenas desejos da nossa imaginação. Até o momento de eu ter um sonho e estar disposta para fazer de tudo para ele se realizar. E pode ter certeza que o dia em que conheci vocês, em que realizei meu maior sonho, foi o melhor dia da minha vida.

(@Luana_aguiiar FCO Crazy Nx)




Não consigo mais ficar tão distante de vocês. Queria tanto poder estar ao lado de vocês agora, nesse instante, explicar o quanto vocês são importantes para mim, abraça-los sentir a batida desses corações de novo, eu não aguento mais essa saudade, que fica me consumindo todos os dias, mas que o sorriso de vocês sempre amenizam a saudade. O que eu devo fazer quando eu chego a um ponto crítico de não aguentar nem mais um segundo longe de vocês? 
E mais uma vez, eu cai, e vocês me levantaram como sempre. Me deram forças para continuar, como sempre. Quando eu falo que me perco na desilusão e que não tenho mais forças, não quero dizer que vou desistir. Porque vocês NUNCA me derem ao menos um motivo para desistir, e eu vou estar sempre aqui, sempre mesmo, pode ter certeza.  Cada batida do meu coração, cada passo, cada respiração, cada sorriso, são por vocês. Tudo o que faço é pensando em vocês. Sim, isso pode até parecer exagero para vocês, mas todos tem uma razão para viver, para sorrir, para seguir em frente e viver. Vocês são a minha. E eu prometo que eu nunca irei desistir de vê-los de novo, por mais que algumas pessoa não queiram isso. Eu não posso simplesmente mais fingir que nada mudou, porque mudou. 
Obrigada por me levantarem, quando eu cai de novo. Eu amo muito vocês anjos, e não canso dizer isso.

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)






Vocês foram quem me ensinaram para ter coragem de enfrentar para enfrentar tudo. Mas eu sinto muito medo quando o assunto são vocês. "O que eu deveria fazer, se a melhor parte de mim, sempre foi você?"
Sim, as palavras são muito fortes. Mas na verdade, o que está dentro de você é o que importa, o seu sentimento. E eu sei que nenhuma palavra irá conseguir expressar o que está guardado aqui, dentro de mim. Me sinto sozinha, mas sei que eu não estou, vocês estão aqui comigo, no meu coração, para qualquer lugar onde eu vá. 
Todos eu fico voltando no tempo com o pensamento, lembrando do dia em que conseguir realizar meu maior sonho, o dia mais feliz da minha vida. O dia em que consegui ver os sorrisos mais lindos do mundo. E eu me lembro exatamente de cada segundo. Quando vocês abrem esses sorriso maravilhosos, é como se toda tristeza, dor e angústia no mundo estivessem acabado. E é exatamente nesse momento em que meu medo vai embora, não sinto mais nenhum peso em mim. Só a felicidade de ver que vocês estão felizes. Mas depois quando a saudade chega, o medo volta... Será que algum dia eu vou conseguir vê-los de novo? Eu não vejo a hora de abraça-los, olha-los nos olhos e ver os sorrisos mais lindos do mundo novamente. 
E nem precisaram ter asas para se tornarem os meus anjos. 

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)






Fico pensando, que será que se eu não os conhecesse pelo fato de serem famosos, nossos destinos algum dia  teria se cruzado? Será que Deus  teria colocado vocês na minha vida para me fazer feliz? Eu realmente não sei, mas eu não consigo (não que eu queira) achar vocês em outras pessoas. Achar outras pessoas que conseguiriam me fazer feliz assim como vocês me fazem. 
Me chamam de infantil quando me pegam sorrindo sozinha e falo que estava pensando em vocês. Mas eu não ligo. Porque as pessoas podem morrer de amor por um namorado, e eu não posso por vocês? Aliás, elas não sabem que são vocês quem me dão forças para levantar todos os dias de manhã e dizer "Vamos lá...  É mais um dia.". Ninguém sabe o quanto eu lutei e sonhei para conseguir um abraço de vocês, para fazer a minha vida mais feliz. Eu me perdi para me encontrar em vocês. E é tão poder olhar para trás e ver que tudo valeu muito a pena, e saber que ainda não é nem o começo.
Não consigo ficar sem pensar em vocês. Sempre tem alguma coisa que me faz lembra-los, identifico vocês em músicas e palavras. E eu gostaria de pedir uma coisa á vocês; que por favor, nunca deixem de sorrir. Pois são esses sorrisos que me fazem querer viver a cada dia mais. Eu amo muito vocês, meus anjos.

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)









Estava tudo indo mal, eu me perdi na desilusão de novo. Não estava bem. E como eu sempre digo, quando eu realmente mais preciso, vocês são as únicas pessoas que simplesmente aparecem e me fazem sorrir, por mais triste que esteja. Obrigada por tudo meus anjos. Eu não sei como seria se não estivesse vocês, como meu sonho, como minha vida. 
Todos tem um motivo para viver, uma razão. Vocês são a minha. Pode achar exagero mas, sabe quando você começa a perceber que você não pode mais viver, sem certas pessoas na sua vida, porque elas sim foram as únicas que fizeram a diferença? Então. Foi exatamente assim, desde que comecei a me pegar sorrindo olhando para o teto pensando em vocês, a 4 anos atrás, e até hoje, isso não mudou nada, ao contrário, só aumentou cade vez mais. "Fãs são anjos enviados por Deus com uma missão de espalhar o amor no mundo, porque ser fã é isso: amar, sem nada conhecer." 
O seus sorrisos fazem parecer que não há tristeza no mundo. Por isso ele sempre me faz sorrir de alguma maneira. Obrigada por cada sorriso, por cada momento, por cada palavra. Eu amo muito vocês, meus ídolos, meus heróis.

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)







Sabe, de todas as vezes que me peguei dando aquele sorriso de canto da boca,  pensando em vocês. De todas as vezes, que tive dias horríveis e vocês conseguiram me fazer chorar de felicidade com uma simples reply no Twitter. De todas as vezes que eu precisei de forças para levantar, mas na verdade o sorriso de vocês não deixou nem eu cair. Vocês mudaram a minha vida. E ainda tem gente que me perguntam porque amo tanto vocês e os chamo de anjos. 

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)






Nem tudo é como a gente quer. É como tem que ser. ♫

Infelizmente, nem tudo é como nós queremos. Por esse motivo, temos que lutar pelos nossos sonhos e pelo o que queremos até o final. Mas mesmo lutando, ás vezes você não irá conseguir, mas não pode desistir. Foi isso que os meus ídolos, os melhores ídolos do mundo, me ensinaram. Eu, graças a Deus, e depois de MUITA luta, consegui realizar meu sonho de conhecer esses 5 anjos. Mas sabe quantas vezes já me apareceu a oportunidade de poder ver eles de perto, mas simplesmente não pude ir, por que meu pai não podia me levar, e na maioria das vezes, foi em outra cidade. Se eu pudesse, eu largava tudo agora, e saia para poder vê-los, eu sei as consequências, mas não há nada, nada mesmo, que eu não faria por eles.
Um dia, eles vieram na minha cidade, mas eu não sabia o que fazer, meus pais não podiam me levar no show e eu não podia entrar sozinha, mas eu sentia eles do meu lado, respirando o mesmo ar que eles, eles estavam na minha cidade. Não ia deixar isso acontecer, eu sai escondida de casa, e fui para o outro lado da cidade, sozinha, ao encontro das pessoas que mais fazem feliz no mundo. Eu precisava ver eles. Pois desde o ano passado não conseguia sorrir, por algumas coisas que tinham na minha vida, e eu sei que eles são a única pessoa que me fariam sorrir apesar de tudo o que estava acontecendo. Cheguei no hotel, e estava cheio de fãs na porta, fiquei feliz, por que antes não tinha nem certeza se era mesmo aquele hotel. E fiquei ali, esperando eles descerem. E o Diego foi o primeiro, ele desceu, e eu não acreditava, meu medo foi embora, e  comecei a chorar. Não conseguia falar, mas ele sabia o que eu queria, ele me abraçou, pegou a minha câmera e disse "Da um sorrisão". Aqueles palavras mudaram tudo. Aliás, como não poderia sorrir? Eu estava realizando meu sonho novamente. Cada segundo ao lado desses 5 anjos, me fazem a pessoa mais feliz do mundo, me fazem sentir viva, e especial. Eles só me dão motivos para sorrir, e forças para continuar, e para me orgulhar cada vez mais de ter os melhores ídolos do mundo. Que eu tenho certeza. De verdade. Que será para sempre. Eu sei que vou crescer, e ter que seguir uma vida, mas eles vão estar sempre no meu coração, na minha história, na melhor parte da minha vida. Obrigada por existirem.

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)






Ás vezes, fico perdida, quando vejo que a única coisa que me importa são a felicidade de vocês. E isso me faz tão feliz, me faz de verdade, muito feliz. Ver todas as conquistas de vocês, e mesmo talvez não sabendo, mas no seus olhares posso sentir quando estão felizes ou não. E agradeço todos os dias muito a Deus por ter colocado vocês na minha vida, pois vieram mesmo como 5 anjos. Me salvaram, me tiraram de toda a escuridão quando eu mais precisava, vocês estavam aqui. E eu vou estar com vocês até o último segundo da minha vida, por que eu sei que até no último momento vou estar pensando em vocês. Não é exagero, é amor. Deve ser estranho ouvir isso todos os dias, de pessoas que vocês nem conhecem. Mas mesmo parecendo estranho... É um sentimento tão forte, que não consigo guardar para mim mesma. Eu preciso tentar dizer a vocês de alguma maneira, o quanto são importantes, o quanto mudaram a minha vida, e o quanto eu amo vocês. 
Simplesmente, não aguento nem mais um dia sem vocês, preciso olhar nos seus olhos, e tentar dizer tudo isso.

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)







Sinto sua falta e ninguém pode ver. ♫

 Eu queria poder abraçar vocês, e falar o quanto eu amo vocês. Falar de tudo o que tive que fazer para estar aqui hoje e ter do quanto valeu a pena. Aliás tudo o que tem a ver com vocês vale a pena. Dormir na fila do show, na chuva, no sol, sem comer nada, só para ver vocês sorrindo de cima do palco para mim. Ficar horas e horas votando para ver a felicidade de vocês, e mostrar o quanto vocês merecem. É claro que vale a pena, e eu faria tudo de novo, quantas vezes for preciso. Eu queria poder dizer que vocês nunca vão estar sozinhos, eu sempre vou estar aqui por vocês, vivendo por vocês, respirando por vocês, pensando em vocês a cada segundo. Eu queria poder dizer que a felicidade de vocês são a única coisa que me importa, que não tem coisa melhor do que ouvir essas risadas bobas e contagiosas, e ver esses sorrisos maravilhosos. Eu queria poder dizer, que é incrível como vocês me fazem querer viver. 
As pessoas me falam que é exagero, que eu sou louca, me falam que é só uma banda, são só 5 meninos. Sim, são meus 5 meninos, os 5 meninos que me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Se não fosse por eles, eu realmente não sei o que seria de mim.
Sempre quando tenho dias ruins, vocês simplesmente aparecem e me fazem sorrir. Vocês me fazem sorrir como ninguém nunca fez, você me fazem feliz como ninguém nunca fez. Sempre foi e sempre vai ser vocês. 

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)









Você já teve a sensação,de estar perdido entre o medo e a desilusão. ♫

Eu me sinto perdida entre o medo de não conseguir ver vocês de novo, e a desilusão de não ter mais forças. Mas mesmo sem forças, vocês sempre me dão motivos para continuar lutando, e eu NUNCA vou parar. Fico pensando no abraço de vocês o dia inteiro, a cada segundo, me perguntando se vou conseguir sentir ele de novo, eu estou com muito medo, por que ninguém me apoia, por mais que eu diga, as pessoas acham que é só uma "fase" que não é importante para mim. Mas tudo bem, das vezes que eu consegui, eu consegui sozinha, então eu vou conseguir de novo, eu tenho que conseguir. Eu falo muito do abraço de vocês, por que é a coisa que eu mais sinto saudade. Quando eu conheci o Diego, e dei um abraço nele, meu mundo parou ali, toda escuridão foi embora, toda a ansiedade, toda a preocupação, eu apenas te abracei, e pude sentir as batidas do seu coração, eu fechei meus olhos e pedi a Deus para que ele nunca deixasse essas batidas pararem de bater. Eu não acreditava, como aquilo estava acontecendo? Como podia ser tão perfeito? Era um sonho, sim, mas um sonho que depois de muita luta, se tornou realidade. 
Mas os dias se passaram e a saudade chegou. E chega o momento em que eu não aguento mais de saudade. Eu fico imaginando, o que falaria se eu conseguisse ver vocês de novo, não consigo achar nenhuma palavra que expresse esse sentimento, por mais que as palavras sejam fortes, o meu sentimento é bem maior que isso. Então, na verdade, se eu visse vocês agora, apenas abraçaria vocês, fecharia os olhos, e deixaria as lágrimas de felicidade falar por mim. Mas, se Deus me ajudou a realizar meu sonho, e colocou vocês como a minha razão, esse sentimento todo deve ter um significado, um motivo. 
Vocês são as únicas pessoas que conseguem me fazer sorrir assim, não importa o quanto triste eu esteja. 

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)






PARABÉNS GUITARRISTA!

Leandro, da para acreditar? 25 anos... Tantas lembranças, tantos acontecimentos, tantos sonhos realizados, e principalmente tantas coisas que você teve que superar, e hoje está ai, forte e com esse sorriso maravilhoso no rosto, que é onde ele ficar. Você é a pessoa mais forte que conheço, você é a minha inspiração para qualquer coisa que tenho que passar por cima, eu penso em você. Leandro, obrigada por existir, obrigada por sorriso que faz milhões de pessoas sorrirem automaticamente só de vê-lo. 
PARABÉNS guitarrista! Nós te desejamos toda a felicidade do MUNDO. Por que você merece, você merece muito mesmo. Que você realize todos os seus sonhos, muita paz, saúde, e que passe não só esse dia, mas todos os dias da sua vida, com as pessoas que você mais ama. 


(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)









Eu queria poder estar com vocês, o tempo passa tão devagar sem vocês aqui.
Aquele frio na barriga, de ouvir o "nx zero", de ver um foto de vocês, ou de ver vocês online no twitter, onde aumenta as esperanças de acabar de vez com essa saudade já que não posso estar ao lado de vocês. Sabe, ás vezes, a saudade começa a machucar, ela  e a distancia são o único problema. Ás vezes essa saudade é tão grande que me perco na desilusão, e o medo volta, o medo achar que não vou conseguir ver vocês de novo, por mais que eu lute e corra muito atrás por isso. E é  cada vez mais difícil ter que passar por tudo isso sozinha, não tenho o apoio de ninguém para lutar por vocês, as pessoas realmente não se importam. Mas eu aprendi a me acostumar e passar por tudo isso ,sozinha. Aliás, a 4 anos e meio, o que sinto por vocês só aumenta a cada dia mais, tive que passar por tantas coisas para conseguir realizar meu sonho de conhecer vocês,  mas vocês NUNCA me deram nenhum motivo para desistir, e sei que nunca vão dar, vocês só me deram motivos para amar vocês e me orgulhar cada vez mais. Vocês são os culpados pela grande maioria dos meus sorrisos, ninguém nunca vai conseguir me fazer sorrir assim você vocês fazem. 

"Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé"

(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)










Queria poder dizer tudo o que sinto, mas são apenas palavras, e me perco nelas quando o assunto é vocês. Álias, são apenas palavras, por mais que sejam fortes nunca vão conseguir explicar esse sentimento tão forte.
Eu daria e largaria TUDO apenas por um abraço de vocês, eu sinto saudade desse abraço, e eu tenho muito medo de algum dia não conseguir senti-lo de novo por alguma razão. Mas é por isso que luto muito, e nunca desisto, até conseguir. Antes eu nunca achei que algum dia um sonho meu fosse se tornar realidade, sempre achei que era apenas fantasias, talvez naquela época eu nunca tenho conseguido porque eu não acreditava nos meus sonhos, e então vocês aparecerem, e simplesmente mudaram tudo, me tiraram da escuridão, e me fizeram a pessoa mais feliz do mundo só de ver esses sorrisos maravilhosos. Porque vocês me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos, correr atrás deles, até o final, até eu conseguir o que queria. E eu consegui, eu conheci vocês, e todo dia agradeço muito a Deus por isso, e por ter colocado vocês como meus ídolos na minha vida, para fazer dela, uma vida com sentido, e uma razão: vocês.

Não tenho dúvidas, vocês são a minha única certeza. ♫
(@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)











Não consigo imaginar minha vida sem vocês, ela seria um grande vazio, não teria uma razão vocês não tivessem aparecido na minha vida. As pessoas acham besteira, mas vocês apareceram como 5 anjos na minha vida, vieram para me salvar. Eu não estava mais aguentando, não aguentava mais nada, e perdi os motivos para viver. E vocês simplesmente apareceram, e me deram um sonho, uma razão, uma felicidade, uma vida. 
Quando falo que são os melhores ídolos do mundo, pode até parecer clichê mas de verdade, não é. Vocês são os melhores ídolos que alguem pode ter, sempre quando preciso vocês me fazem sorrir de alguma maneira. 
Ás vezes eu tenho medo de demonstrar esse sentimento, porque as pessoas não entendem, elas não ligam, e talvez nem eu entenda, as  pessoas pensam que sou louca, e me falam que isso é infantil, o que é infantil? O amor? Mas eu não ligo para isso, a única coisa que me importa são vocês. Chega um momento em que não aguento ficar nem mais um dia longe de vocês, e a saudade começa a me machucar, eu daria tudo para ter vocês aqui comigo, poder abraçar-los. 
Cada respiração, cada batida do meu coração, são por vocês.
                  (@Luana_Aguiiar FCO Crazy Nx)