terça-feira, 3 de janeiro de 2012

São Sebastião, da início ao Verão Show 2012 com Nx Zero.

Litoral Norte - NX Zero leva 15 mil pessoas a Rua da Praia. Festival de música é um dos maiores do Litoral Paulista e terá nesta edição, 25 shows gratuitos. Nesta sexta-feira 30, a Administração Municipal de São Sebastião deu início a mais um “Verão Show”. A edição de 2012 foi iniciada pela banda NX Zero que atraiu mais de 15 mil fãs a Praça de Eventos. No total, o festival deve reunir cerca de 1 milhão de pessoas em 25 shows gratuitos.


Abrindo o show do NX Zero, a banda “Valetes” empolgou o público presente com um repertório repleto de sucessos do Pop e Rock nacional e internacional. Músicas de bandas como: Kings of Leon; Los Hermanos e Paralamas do Sucesso, foram interpretadas pela banda.


Logo após, a atração principal da noite, Di, Fi, Ge, Caco e Dani, subiram ao palco para uma apresentação repleta de hits. O show faz parte da turnê “Multishow Ao Vivo – NX Zero 10 Anos” que comemora os dez anos de carreira da banda.


No repertório sucessos como: “Só Rezo”, “Onde Estiver” e o atual hit da banda, “Isso Não é Normal”. Alguns covers também foram apresentados com a banda interpretando músicas de Marcelo D2 e Red Hot Chilli Peppers.


Em entrevista, os músicos disseram se sentir honrados de estarem na cidade para abrir a programação de shows. “Estamos honrados e muito felizes por estar mais uma vez em São Sebastião, ainda mais, por abrir a temporada de shows aqui na cidade, neste palco por onde vão passar vários artistas do cenário nacional”, disse Di Ferrero, vocalista do NX Zero.
Já no fim do show, Di, agradeceu o público presente, que segundo ele estava bem diversificado. “Agradeço nosso fã clube que está aqui hoje e a todo o público de São Sebastião, hoje tem muita gente aqui vendo o NX pela primeira vez” completou o vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário