domingo, 8 de janeiro de 2012

Claudinho Delícia entrevista Di Ferrero.

Claudinho Delícia e Di Ferrero (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)


Aproveitando o embalo do Caldeirão de Praia em Fortaleza, no Ceará, o maquiador mais querido do Brasil entrevistou Di Ferrero, “o bofe mais gostoso do NX Zero” para ele.

Com seu jeito Claudinho Delícia de ser, o repórter sensação pergunta ao vocalista como é o Carnaval de um roqueiro. “Já cantei em vários trios elétricos! Já cantei com a Claudia Leitte, já fiz show e esse ano a gente vai tirar férias fora do país. Mas eu adoro Carnaval! Curto para caramba!”, conta Di.
O vocalista da banda NX Zero revela que eles geralmente tocam em Recife, Pernambuco. “É legal Carnaval de rua! Não importa o que está rolando, Carnaval é festa!” Delícia pede para Di mostrar que tem samba no pé, dançar na boquinha da garrafa, mas o cantor desconversa e diz que está com um problema muscular.
Então, o maquiador relembra que dizem por aí que o mundo vai acabar este ano e questiona: “Se sobrasse só eu e você, o que faria comigo?” Di Ferrero rebate perguntando se ele sabe cozinhar. “Faço um cozido muito bom!”, responde Claudinho. “Queria comer uma das comidas que mais gosto: lasanha ou estrogonofe. Se tivesse nós dois, aí eu já morria feliz.”, declara o namorado da atriz Mariana Rios. Delícia oferece rabada, mas o vocalista diz que não gosta muito e recusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário