segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista Toda Teen: Diego conta suas dificuldades durante a adolescência.

Entrevista: Di Ferrero

Diego foi entrevistado pela revista Toda Teen que são entrevistas com artistas que contam quais foram as dificuldades enfrentadas durante a adolescência, e como conseguiram supera-las. Confiram:

“O trauma que eu tive foi porque a gente começou a tocar cedo: aos 16 anos já tocava no NX. Por esse motivo, eu deixei de sair, de curtir muita balada e festas com amigos. E teve muito amigo meu que dizia que não ia dar certo. O pessoal tinha preconceito ou não acreditava na gente, inclusive dentro da minha própria família. É normal em qualquer carreira, mas foi difícil. Eu nunca fui de jogar na cara nem nada disso. Mas eu sei que hoje eles olham e falam: ‘Ele conseguiu.’. Deixar de morar com os pais, comprar uma casa… tudo isso eu consegui com o NX. Minha superação foi com ajuda da banda. “
 O Di conseguiu tudo isso – e muito mais –  com a banda. Foramdiversos prêmios importantes para a música brasileira como: Prêmio Globo de Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira, MTV Video Music Brasil entre outros. Imagine se eles tivessem desistido logo no começo?  
É claro que, para conseguir esse reconhecimento, o Di e os outros meninos do NX tiveram que abrir mão de passeios e baladas com a turma. É aí que entra a parte difícil: escolhas. E isso é algo que só você pode fazer.
Um superexemplo para nós, não é? Quais são os seus ídolos que também têm uma história de superação? Conta pra gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário