sábado, 21 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva do Caco Grandino para o Conras Team. Confira.

O Duane Gigliotti amigo do Conrado, fez uma entrevista exclusiva para o fã clube Conras Team. Confiram:
CT: Faz quanto tempo que você e o Conrado são amigos? Como se conheceram?

No final de 2005. O Etna estava começando, e nos preparávamos para gravar os primeiros sons. Foi quando conheci o Conrado, que tinha acabado de entrar no NxZero. Estavamos no estúdio ensaiando, e o Nx também iria ensaiar. Os caras entraram na nossa sala de ensaio para ouvir os sons, e o Conrado soube que gravariamos, então me ofereceu na maior boa vontade um pedal muito louco pra usar no meu baixo, na hora da gravação.
CT: Diz pra gente um momento marcante que vocês dois passaram juntos?

Em 2008 fizemos uma viagem pra Ubatuba, foi muito louco. O nosso amigo André Vasco, e alguns amigos próximos estavam também. Foi a primeira viagem que fizemos só pra zuar. Depois disso, ele me convidou para viajar com o NxZero pro Rio de Janeiro, na época que eles gravaram um episódio de Malhação, também caldeirão do Huck, e a premiação Nickelodeon. Pra mim foi um momento muito louco, pois foi a primeira vez que vi de perto como aconteciam as coisas com uma banda, que já ali, estava estourando no país todo. Todos da banda me trataram como se fosse um integrante, e como musico, achei aquele momento muito especial.
CT: Na intimidade, tem alguma coisa que você possa contar pra gente?

Sei lá… talvez, acho que ninguém sabe que eu fui o cupido do namoro dele. Não sei se vão me achar legal, ou me odiar por isso, haha. Não me odeiem, eu sou um bom cupido.
CT: Acha que o fato de você também ser baixista, aproxima vocês dois? Rola aquela troca de experiência?

Sim, claro, muitas vezes quando a gente percebe, estamos falando de contrabaixo, modelos, madeira, timbres, etc. Foi assim que nossa amizade começou, e acho que isso não vai mudar. A gente aprende várias coisas legais na música, pois temos estilos diferentes de tocar, mas gostamos de várias bandas em comum.
CT: Qual a qualidade que você mais admira nele?

Ele é um cara muito honesto, e tem um coração grande! Acredite, nunca vi reclamarem dele.
CT: O que você acha do Conrado profissionalmente?

O cara é mó responsa. Trabalha não só pra ele, mas sim pra todo mundo que depende dele. Acho que ele é um dos que mais tende ao lado empresarial da coisa ali. Toca bem pra caralho, desenvolveu um estilo de tocar que arranca elogios de muito marmanjo que toca ha sei lá, ha 20 anos.
CT: O Conrado te influencia de alguma forma?

Já vi muitos shows, e conheci muitos caras fudidos na musica, mas é algo que até meu pai fala: o Conrado não esqueceu nunca a humildade e simplicidade lá atrás, e acho que esse é o segredo do seu sucesso. Já passou por várias, e hoje conquistou o respeito de muita gente. Então acho que sim, sigo sua história como uma ótima influencia.
CT: Quer dizer algo pra galera que leu a entrevista?
Beijos e abraços pra vocês, salve pro Conrado, e em breve fiquem ligados porque da minha parte, vem musica por aí, espero que gostem, quando ouvirem! Falô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário