quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fãs de NX Zero agradecem ao prefeito pela presença do grupo na festa

PORTO REAL

Uma das atrações da 15º Expo Porto Real foi o grupo NX Zero, que atraiu uma legião de fãs de toda a região. Muitos deles compareceram ao show, realizado na noite de sábado, munidos de faixas, cartazes e fitas na cabeça, fazendo referência aos garotos da banda.
Mas o que pouca gente sabe é que a presença da banda na festa de aniversário da cidade começou a se tornar realidade ainda no ano passado. Quatro adolescentes moradores da cidade - Andressa, Valeska, Fabiana e Jéssica -, todas com 16 anos, resolveram unir os fãs em torno de uma causa única: trazer o grupo para se apresentar na festa. Elas começaram a colher assinaturas e, quando receberam aproximadamente três mil apoios procuraram o prefeito Jorge Serfiotis, no Palácio 5 de Novembro, e passaram às mãos do chefe do Executivo um abaixo-assinado.
Como já era outubro, ou seja, faltando pouco menos de um mês para a festa daquele ano, não foi possível realizar o sonho das fãs naquela ocasião. “O pouco tempo impediu que o grupo fosse contratado, pois ele já se encontrava com compromissos assumidos. No entanto, prometi às meninas que iríamos fazer de tudo para trazer o grupo na festa de Porto Real. Fico feliz em poder realizar o sonho não só delas, mas de muitos adolescentes”, disse o prefeito, sensibilizado com o empenho das fãs.
E a luta não foi em vão, tanto é que as quatro meninas, além de conseguirem sucesso, puderam visitar o camarim e tirar fotos com o grupo, além de assistir ao show no palco, bem pertinho dos ídolos. “Não só nós, mas todos as fãs, temos muito o que agradecer ao prefeito, pelo empenho para trazer o NX Zero à festa”, disse Andressa, bastante emocionada e que falou em nome do grupo.

via: a voz da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário