quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Di Ferrero: "Este foi um dos melhores anos da minha vida"

Orlando Oliveira/Agnews
Di Ferrero compareceu à gravação do "Show da Virada" no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (22). O vocalista da banda NX Zero disse que não tem do que reclamar de 2011. "Este foi um dos melhores anos da minha vida, pois gravei o DVD de 10 anos do NX Zero, toquei no Rock in Rio".
Ele contou que fará show em Niterói (RJ) no Réveillon, e que planeja descansar um pouco no início de 2012. "Com certeza vou tirar férias em fevereiro, talvez passe no Rio de Janeiro", afirmou o cantor, que namora Mariana Rios. Os dois encaram a ponte aérea para se ver, já que ele vive em São Paulo. "Queria muito que ela fosse, mas ela está reservada para um projeto na Globo, mas não sei direito o que é".
Di comentou o desempenho da namorada na apresentação do Festival SWU. "Ela foi muito comprometida com o trabalho. Algumas bandas ela não sabia a pronúncia, aprendeu comigo. Ela pode ser uma apresentadora no futuro, manda bem", derrete-se. 


Os projetos para 2012 são internacionais. "Ano que vem quero fazer parcerias para cantar músicas em espanhol. Já tenho parceria no México para gravar", adiantou, sem se estender em detalhes.








via: Quem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário