segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OFUXICO: Rock in Rio: Di Ferrero ainda está emocionado com show do NX


No domingo passado, (25/10)o NX Zero foi a primeira banda a subir no Palco Mundo, abrindo os shows principais da terceira noite do festival. Uma semana depois, Di Ferrero, vocalista da banda, de volta à Cidade do Rock, ainda está emocionado com sua apresentação.
“Não consegui dormir na noite depois do show. As imagens não param de passar na minha cabeça. É um momento muito feliz”, diz o cantor a O Fuxico.
O NX foi uma das primeiras bandas nacionais a serem confirmadas no festival e Di Ferrero e seus companheiros estão aproveitando bastante o ano de 2011, já que comemoram 10 anos e acabaram de lançar seu primeiro DVD ao vivo.
Di Ferrero curte os shows do último dia do RiR ao lado de sua namorada Mariana Rios. O astral entre o casal é dos melhores, pois além do amor que os aproximou, o casal tem em comum a paixão pela música. E Mariana também manda muuuito bem nos vocais. União perfeita!


Di Ferrero e Mariana Rios O Fuxico Foto:Thyago Andrade/PhotoRioNews/Ag.APhotos


VIA: O FUXICOhttp://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/rock-in-rio-di-ferrero-ainda-esta-emocionado-com-show-do-nx/2011/10/03-119605.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário