domingo, 23 de outubro de 2011

NX Zero: os fãs se apoiam em nossas músicas em momentos difíceis



Confirmados no line-up do Festival NoCapricho 2011, que acontece entre 28 e 30 de outubro em São Paulo, os integrantes da banda NX Zero conversaram com a revista e falaram sobre a relação com o público teen e como suas músicas servem de estímulo para alguns fãs. "Tem muita gente que chega até nós dizendo que estava passando por um momento difícil, como a perda de algum familiar, e que se apoiou nas letras da banda e no que dizemos para ficar bem... isso nos faz pensar muito no nosso papel na vida dessa galera". 
Bastante queridos pelo público adolescente, os rapazes da banda disseream que os fãs mais jovens costumam participar mais dos shows. "Estamos muito felizes com a participação no Festival NoCapricho 2011, pois é muito bom saber desse carinho que a galera mais nova tem por nós! E a diferença é que a galera mais nova sempre canta todas as músicas e participa muito do show! Pra nós sempre é muito bom ter essa troca!".
O NX Zero se apresentará no Festival no dia 29 e promete novidades aos fãs. "Vamos fazer o show da nossa tour de 10 anos, mas provavelmente devemos fazer algo diferente no dia.... e não pergunte o quê! Isso sempre é decidido no camarim".


VIA: Site Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário