sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nx Zero no MPN 2011.

Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews

Di Ferrero, namorado da atriz Mariana Rios, concorre junto com sua banda, NXZero,  em três categorias da premiação do canal Nickelodeon: Banda Favorita, Cantor Favorito e Música do Ano (Aonde Estiver). "Ainda não encontrei com ele. Cheguei e vim direto para cá", disse ela.  

Mariana diz que o cantor não se incomoda se ela usa roupas sensuais. "Ele não pede nada. (risos). Ele gosta do meu estilo". Di, que chegou depois dela, não mediu elogios à namorada. "É demais tê-la aqui, mas eu também vim prestigia-la, porque ela veio entregar um prêmio".

Ele também falou sobre o assédio no local. "Me sinto feliz. Aqui a molecada é bastante hormonal, tem essa coisa da gritaria. Eu gosto mais de conversar, mas pode gritar também". Di contou ainda que a participação no Rock in Rio 2011 "foi um sonho". "Minha mãe estava grávida quando foi ao primeiro Rock in Rio (1985). Ela e meu pai ficavam me contando como foi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário