domingo, 16 de outubro de 2011

Di Ferrero diz que não ouviu vaias no Rock in Rio




Um dos assuntos mais comentados do Rock in Rio 2011 foram as vaias que alguns artistas teriam recebido durante suas apresentações. Entre os nomes citados está a banda paulistana NX Zero que teria sido zombada enquanto estava no palco. Di Ferrero, vocalista do grupo, diz que não ouviu nada do palco e ficou surpreso por não ter percebido o murmurinho já que esperava escutar.
“É claro que teve um ou outro que ficaram falando alguma coisa, mas no meio de 100 mil você prestar atenção em uma pessoa... Sinceramente não ouvi nada. Eu fiquei até surpreso por não ouvir. Você está ali em cima tem de dar a cara à tapa. Se eu fosse naquele show, estaria esperando pelo Red Hot Chilli Peppers também que era a banda da noite”.
Ele diz que a banda foi muito respeitada enquanto estava no palco e aqueles espectadores que torciam o nariz para o NX Zero, passaram a curtir um pouco mais durante a apresentação.
“Por incrível que pareça a galera respeitou muito a gente, uns estavam com o braço cruzado no começo, viram o show, curtiram e no final disseram ‘olha, os moleques são legais pra caramba’ e isso foi o mais legal na minha opinião”.
O estreante do palco do Rock in Rio conta que esta não é a primeira vez que foi ao festival, mas – ainda na barriga de sua mãe – participou da primeira edição em 1985.
“Foi um sonho estar lá. Foi um festival que eu cresci ouvindo falar. Minha mãe me levou no primeiro, em 1985, estava grávida e foi ver o show do Queen. Então eu cresci com ela e meu pai falando e foi tipo um filme, um sonho. A galera respeitou a gente, cantou e espero estar lá em 2013”, torce o cantor.

via: Ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário