sábado, 20 de agosto de 2011

FCO Crazy Nx 1 ANO!!



É HOJE, hoje o FCO Crazy Nx está fazendo 1 ano. Queria agradecer MUITO a todos vocês dessa familia maravilhosa, perfeita. Se não fosse por vocês nada disso existiria. Muito obrigada mesmo familia nx, vocês são a familia mais perfeita do mundo, de verdade. E claro, queria agradecer MUITO a esses 5 anjos, que é por eles que estou aqui, e sempre, sempre mesmo, vou estar. Obrigada de verdade por tudo o que vocês fizeram pelo nosso fco, por cada reply, por cada RT no twitter, por cada abraço, por cada palavra, vocês são a minha única razão a minha única certeza. Obrigada por existirem. Eu amo tanto vocês, que as palavras nunca vão conseguir expressar esse sentimento tão forte. E o para sempre só vai acabar quando o meu coração parar de bater. Porque eu vivo por vocês, meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário