quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Di Ferrero atua em filme com amada



A parceria no videoclipe Onde Estiver, da banda NX Zero, deu tão certo que o casal Mariana Rios (26) e Di Ferrero (26) topou uma dobradinha e os dois vão atuar juntos novamente. No longa-metragem Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, que está sendo filmado em Paulínia, interior de São Paulo, o músico fará uma ponta.
“Eu falei para a Mariana, meio em tom de brincadeira, que queria atuar. Faria qualquer coisa, garçom, faxineiro, e acabou acontecendo”, disse Di em entrevista à CARAS Online. “Acabou rolando mesmo. Fiz uma pequena participação, atuando como eu mesmo, foi muito bom”.

Mesmo Mariana não estando por perto [ela estava viajando para o lançamento do filme Não Se Preocupe, Nada Mais Vai Dar Certo], Di não se acanhou. “Fiquei treinando em frente ao espelho (risos). Até que foi fácil porque fiz o papel de mim mesmo, mas ainda tenho muito que aprender”, completou o músico.


FONTE: HNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário