sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nx Zero grava matéria para esporte espetacular.

Nesta sexta-feira (18), o Nx Zero gravou o programa Esporte Espetacular junto com Glenda Kozlowski Maurren Maggi. Veja fotos:






(fonte: FCO Vicio Nx Zero.)

NX Zero no quadro "Nem Fu" do CQC


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Di Ferrero acompanha Mariana Rios em tarde de compras



Di Ferrero deixou de lado o microfone e os ensaios do “NxZero” para acompanhar a noiva Mariana Rios em tarde de compras. O casal foi fotografado nesta terça-feira (08) em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio.
Simpático Di Ferrero sorriu para os fotógrafos e fãs que estavam no local, além é claro, de ajudar nas dúvidas da namorada na hora de fazer as compras.

TWITCAM- Nx Zero participa do programa "Chupim" da Metropolitana FM


Banda NX Zero faz show beneficente em Monte Alto SP


NX ZERO (Foto: Divulgação)
O grupo NXZero faz show em um evento beneficente de Monte Alto (SP) no próximo dia 25 de maio. A banda vai participar de uma festa em prol da Casa Acolhedora Vovô Antonio de Barretos, que atende crianças em tratamento de câncer.
A banda do vocalista Di Ferrero vai levar para o município o show da turnê Multishow Ao Vivo 10 anos, segundo assessoria de imprensa do grupo.
A previsão dos organizadores é de que o NXZero suba ao palco da Fundição de Eventos, no Distrito Industrial da cidade, a partir das 22h30. O evento começa por volta de 20h e tem previsão de atrair 3,5 mil pessoas, de acordo com Roberval Oliveira, um dos promotores.
Ingressos custam de R$ 30 a R$ 50 nos pontos de venda credenciados. Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 8144-9110.