quarta-feira, 18 de abril de 2012

ÁUDIO: NX Zero no Pânico na Rádio (fonte: Conras Team.)


fonte: Conras Team.

NX Zero faz show em cima de prédio na Av. Paulista.

Na tarde desta quarta-feira (18) o NX Zero parou uma das ruas mais movimentadas do Brasil, a Av. Paulista, em São Paulo. A convite do programa Estrelas, da Globo, o grupo fez um show em cima de um prédio para as pessoas que passavam pelo local.
Angélica também estava no local, e entre uma música e outra intervisitou os integrantes da banda. Empolgada, a apresentadora tirou fotos do show e postou em seu Twitter.
“Av. Paulista! Show do NX Zero pro Estrelas”, escreveu na descrição da imagem.
Centenas de pessoas que passaram pelo local pararam para conferir o show do grupo.
NX Zero faz show em cima de prédio na Av. Paulista - Reprodução
NX Zero faz show em cima de prédio na Av. Paulista
NX Zero faz show em cima de prédio na Av. Paulista

Di Ferrero e Mari Rios curtem o primeiro dia do Lollapalooza

Mariana Rios e o namorado Di Ferrero, do grupo NX Zero, também compareceram no evento e seguiram direto para o camarote da Trident, onde puderam acompanhar as apresentações.  





segunda-feira, 2 de abril de 2012

VÍDEO- Di Ferrero no "kart das estrelas" do programa do Luciano Huck

Di Ferrero, leva pai ao show de Roger Waters em SP.

O grande destaque do fim de semana é o show do cantor e baixista Roger Waters, que levará a ópera rock histórica do disco/filme The Wall a São Paulo.
A apresentação do ex-líder do Pink Floyd acontece no Estádio do Morumbi neste domingo (1º) e terça (3). Ele já passou pelo Rio de Janeiro na última quinta (29).
E não é só no palco que as estrelas vão brilhar; muitas celebridades já confirmaram presença no espetáculo do ícone do rock.
Na tarde deste domingo (1º), Di Ferrero, cantor do Nx Zero, escreveu no Twitter que estava saindo "em família" para ver o gringo famoso.
- Indo para o show do Roger Waters com meu pai... Empolgadissimo! Vai ser animal! Nós dois somos fãs do Pink Floyd. De Geração pra geração.