domingo, 23 de outubro de 2011

NX Zero: os fãs se apoiam em nossas músicas em momentos difíceis



Confirmados no line-up do Festival NoCapricho 2011, que acontece entre 28 e 30 de outubro em São Paulo, os integrantes da banda NX Zero conversaram com a revista e falaram sobre a relação com o público teen e como suas músicas servem de estímulo para alguns fãs. "Tem muita gente que chega até nós dizendo que estava passando por um momento difícil, como a perda de algum familiar, e que se apoiou nas letras da banda e no que dizemos para ficar bem... isso nos faz pensar muito no nosso papel na vida dessa galera". 
Bastante queridos pelo público adolescente, os rapazes da banda disseream que os fãs mais jovens costumam participar mais dos shows. "Estamos muito felizes com a participação no Festival NoCapricho 2011, pois é muito bom saber desse carinho que a galera mais nova tem por nós! E a diferença é que a galera mais nova sempre canta todas as músicas e participa muito do show! Pra nós sempre é muito bom ter essa troca!".
O NX Zero se apresentará no Festival no dia 29 e promete novidades aos fãs. "Vamos fazer o show da nossa tour de 10 anos, mas provavelmente devemos fazer algo diferente no dia.... e não pergunte o quê! Isso sempre é decidido no camarim".


VIA: Site Terra.

sábado, 22 de outubro de 2011

NX Zero , Rancore & One Night Only -VMB 2011

O Nx Zero fez uma parceria com Rancore no VMB dia 20. Tocaram as músicas Só Rezo do nx, e Jeito Livre do Rancore. E o Di Ferrero cantou com a banda One Night Only. CONFIRAM:

domingo, 16 de outubro de 2011

Di Ferrero diz que não ouviu vaias no Rock in Rio




Um dos assuntos mais comentados do Rock in Rio 2011 foram as vaias que alguns artistas teriam recebido durante suas apresentações. Entre os nomes citados está a banda paulistana NX Zero que teria sido zombada enquanto estava no palco. Di Ferrero, vocalista do grupo, diz que não ouviu nada do palco e ficou surpreso por não ter percebido o murmurinho já que esperava escutar.
“É claro que teve um ou outro que ficaram falando alguma coisa, mas no meio de 100 mil você prestar atenção em uma pessoa... Sinceramente não ouvi nada. Eu fiquei até surpreso por não ouvir. Você está ali em cima tem de dar a cara à tapa. Se eu fosse naquele show, estaria esperando pelo Red Hot Chilli Peppers também que era a banda da noite”.
Ele diz que a banda foi muito respeitada enquanto estava no palco e aqueles espectadores que torciam o nariz para o NX Zero, passaram a curtir um pouco mais durante a apresentação.
“Por incrível que pareça a galera respeitou muito a gente, uns estavam com o braço cruzado no começo, viram o show, curtiram e no final disseram ‘olha, os moleques são legais pra caramba’ e isso foi o mais legal na minha opinião”.
O estreante do palco do Rock in Rio conta que esta não é a primeira vez que foi ao festival, mas – ainda na barriga de sua mãe – participou da primeira edição em 1985.
“Foi um sonho estar lá. Foi um festival que eu cresci ouvindo falar. Minha mãe me levou no primeiro, em 1985, estava grávida e foi ver o show do Queen. Então eu cresci com ela e meu pai falando e foi tipo um filme, um sonho. A galera respeitou a gente, cantou e espero estar lá em 2013”, torce o cantor.

via: Ofuxico.

Vocalista do NX Zero defende meninos da banda Restart


Di Ferreiro
Os meninos da Restart sempre são alvo de críticas quanto à qualidade musical da banda. Entretanto não são todos que acham que eles estão errados em apostar em um som dançante e nas roupas coloridas. O vocalista do NX Zero, Di Ferrero, acha que o importante os garotos estarem felizes com o som que fazem
- Eu acho irado ter esse ciclo e ter essas bandas novas. Cada um com as suas influencias, claro! O importante é todo mundo respeitar e dar tempo ao tempo. Tem gente que critica, desrespeita os caras. Os moleques estão fazendo o som deles, estão se divertindo.
O vocalista acredita que a renovação da música é muito importante e que as bandas precisam se ajudar.

- Eu acho que é um ciclo que não pode parar. Depois deles tem que vir outras bandas, e elas tem que ajudar e se unir. Por que é assim que o rock cresce.

Para Di é importante existir essas bandas que mexem o público jovem.

- Eles sempre vão gritar, é uma coisa hormonal.


via: R7

Mariana Rios troca olhares apaixonados com Di Ferrero

Mariana Rios e Di Ferrero curtiram o sábado, 15, juntinhos. No Twitter, a atriz postou uma foto dos dois trocando olhares apaixonados enquanto seu cachorrinho tirava uma soneca. Fofos, não?


-Twitter/-Reprodução

Ensaio Educadora com NX Zero no Midas Studios em São Paulo.

Confiram o "Ensaio Educadora" com Nx Zero no Midas Studios em São Paulo para alguns ouvintes da rádio.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nx Zero no MPN 2011.

Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews

Di Ferrero, namorado da atriz Mariana Rios, concorre junto com sua banda, NXZero,  em três categorias da premiação do canal Nickelodeon: Banda Favorita, Cantor Favorito e Música do Ano (Aonde Estiver). "Ainda não encontrei com ele. Cheguei e vim direto para cá", disse ela.  

Mariana diz que o cantor não se incomoda se ela usa roupas sensuais. "Ele não pede nada. (risos). Ele gosta do meu estilo". Di, que chegou depois dela, não mediu elogios à namorada. "É demais tê-la aqui, mas eu também vim prestigia-la, porque ela veio entregar um prêmio".

Ele também falou sobre o assédio no local. "Me sinto feliz. Aqui a molecada é bastante hormonal, tem essa coisa da gritaria. Eu gosto mais de conversar, mas pode gritar também". Di contou ainda que a participação no Rock in Rio 2011 "foi um sonho". "Minha mãe estava grávida quando foi ao primeiro Rock in Rio (1985). Ela e meu pai ficavam me contando como foi".

Nx Zero ganha prêmio no MPN 2011!

O Meus Prêmios Nick que aconteceu dia 13/10 e vai ao ar dia 27/10. A banda NX ZERO ganhou o prêmio de  banda favorita 


Show do NX Zero em Recife é remarcado para dezembro


O show que a banda NX Zero faria no Recife neste sábado foi transferido para o dia 11 de dezembro. Segundo comunicado enviado pela produtora Sunset, a mudança permitirá que o grupo toque em um festival maior, na nova data, com a participação da Orquestra Criança Cidadã e do Restart, no Caxangá Golf Club. Os ingressos já adquiridos continuam a valer. Mais informações: 3031-0042.

domingo, 9 de outubro de 2011

TODATEEN- Uma entrevista exclusiva com o NX Zero! Imperdível!

CONFIRAM:


No ano em que a NX Zero comemora 10 anos de existência, a Mari Scherma bateu um papo superanimado com os meninos e perguntou T-U-D-O que a gente sempre quis saber! Confira a entrevista na íntegra:

Eu fiquei ouvindo o CD quando chegou aqui na redação e ficava dando repeat em várias músicas. É difícil dizer do que eu gostei mais, imagino que vocês não poderiam estar mais felizes com esse CD de 10 anos, né?
Nossa, demais, né?! Pô, 10 anos! Quantas bandas que já chegaram, apareceram e sumiram em dez anos!

Bandas que mal duram um CD...
É. E a gente tá aqui ainda, pudemos gravar um DVD com várias músicas que marcaram várias fases da banda, é o maior sonho!

Eu estava assistindo ontem ao DVD e vi que em Daqui Pra Frente você para e fica olhando pra galera com a maior cara de felicidade. É uma cara de realização, não é?
Pô! Eu tava meio bobo no dia, você viu, né? Deu tudo muito certo, agente quis fazer um palco enorme com várias coisas, várias referências que tínhamos visto já lá fora, tudo o que a gente sempre sonhou! E deu tudo certo. Lotou, ficou até gente pra fora. Tinha as músicas conhecidas já, as músicas novas com a galera cantando. Foi tanto nervoso antes que eu até perdi a minha voz.

Tá no extra do DVD isso, inclusive. Imagino o seu desespero...
É, tá sim. Mas aí com o desespero piora, você fica sem voz e sente mais desespero ainda. Mas no fim das contas deu tudo certo. É muito louco! Acho que a gente está passando a melhor fase da carreira, da nossa vida.

Outro momento que me deixou impressionada é sua emoção em Cedo Ou Tarde. O que passou pela sua cabeça nessa hora?
Pô, primeiro que essa música tem uma história muito forte já. Na época em que a gente fez ela, nós demos um passo muito grande na carreira. Muita gente que não conhecia, que não ouvia NX começou a ouvir. Essa música conta uma história foda, a família do Gee... Eu conheço o Gee desde moleque, ele é tipo meu irmãozão, é mais do que amigo já. Foi ele que me pediu pra escrever essa música, que é pro pai dele. E a música virou, fez o maior sucesso. Eu estava lá, tocando ela, a família dele estava lá... Eu pensei nisso. Olhei pro Gee e falei, “pô, moleque!”. Acho que foi isso, sabe? Tanto que em nenhuma vez em que comecei a falar foi combinado, foi tudo meio que na hora, tanto que eu demorava pra falar, porque eu ainda estava pensando. Tava felizão por tudo!

Existe alguma parte que é sua preferida nesse show do DVD?
A minha predileta, posso dizer, que é quando acaba o DVD. Na hora em que a gente tava tocando Razões e Emoções, que é a última, no finalzão mesmo, eu pensei “nossa, não acredito! Deu tudo certo”, passou um filme, sabe? De vários momentos da gente tocando nesses dez anos, dos perrengues loucos que já enfrentamos, as coisas engraçadas, as doideiras. Por isso que esse momento foi marcante pra mim. Tipo assim, serviço feito, sabe? Trabalho cumprido! Lavei a alma ali!

Você fica assistindo ao DVD às vezes e reparando em cenas que ele nem tinha notado ao vivo na hora do show, ou que ficou meio estranho, engraçado na tela?
Ah, tem umas horas em que eu falo umas besteiras, que eu acho engraçado e nem lembrava que falei. Tem também uma hora em que eu esbarro no Conrado, no câmera... Tem coisas que só no repeat dá pra ver. 

E deve ter coisa que você fez e nem percebeu por conta da adrenalina da hora...
É, eu estava em êxtase!

Nesse DVD de 10 anos, tem música de todas as fases do NX... As mais antigas, tipo Além de Mim, Razões e Emoções, elas ganharam outro significado pra você? Porque muita coisa aconteceu desde que elas estouraram, né? Como é isso?
Nossa! Essas músicas são especiais demais! Elas sobreviverão a esse tempo todo, sempre estiveram no nosso set list. E mais que isso: elas crescerão. Porque tem o público que, na época em que essa música saiu, eles estavam na escola, tava no começo de uma fase, e agora já estão trabalhando. Então, elas me lembram muito essa época, o começo do NX, que era tudo novo pra mim. É muito louco ter essa história pra contar. Tocar essa música, depois outra que fez sucesso em outra época. É muito bom isso! E as músicas mais antigas fazem a gente lembrar de cada época que vivemos. Cada hora que tocamos, lembramos do momento dela.

Depois de tantos shows, você sente alguma diferença na sua performance no palco desde quando começou?
Com certeza! Depois de tanto tempo junto a banda está muito mais entrosada. E pra subir no palco, acho que agora eu consigo me expressar melhor. Às vezes, eu qeuria fazer coisas pras quais eu ainda não estava pronto. Hoje eu consigo me expressar melhor em vários sentidos, consigo falar algumas coisas que antes não falava porque não tinha vivido, não tinha a experiência. Eu sempre quis fazer uma música como Só Rezo, que tem esse lado social. Mas eu não tinha visto nada até então. Só depois que eu vi de perto. Então, consigo falar mais abertamente com a galera. Às vezes, eu pensava em coisas e não conseguia botar pra fora. 

Experiência acumulada.
É! Pô, a gente tem 10 anos de banda, eu tô com 26 anos agora, mas não tô velho tão velho assim, né? (risos)

Tinha algo no começo da carreira que deixava você nervoso antes de subir ao palco e agora já tira de letra?
Eu ficava muito nervoso antes de ir em qualquer programa de tevê. No Caldeirão, no Faustão... Não conseguia falar, cantar, tocar direito porque eu pensava “ai, vamos lá, é agora. Todo mundo vai ver!” e aí não rolava. Hoje em dia eu sou muito tranquilo. Ontem mesmo gravamos o Caldeirão e foi mó legal. É outra fase. Mas, no começo, encontrar essa galera que a gente sempre viu na tevê desde moleque, ver o Faustão, sabe? Aí ele vira e fala “toca aí”. Eu pensava, “poxa, vi esse cara na tevê a minha vida inteira, agora tô aqui com ele!”.

Me lembro da primeira vez que vocês gravaram o Caldeirão, uma semana antes nós tínhamos feito capa com vocês pela primeira vez.
Sério? Que legal.

Você tinha aquele cabelo mais comprido...

Eu tinha aquele cabelão, né?!

Os shows esse ano estão com outro sabor, por conta da comemoração de 10 anos?

Pô, sinto sim. Primeiro pelo público, que tá muito legal, tá muito diferente. Tem todo tipo de gente. Tem as meninas, que são fãs desde sempre, que gritam e tal, que estão com a gente desde o começo da banda. Tem também a galera que gosta das músicas mais pesadas, tipo Só Rezo. E a galera que gosta do que ouve nas rádios, que conhece mais as baladas. E a galera que curte o Projeto Paralelo, que gosta de rap, do rock também. Isso é muito legal, nesses 10 anos juntar todo esse tipo de gente diferente num mesmo show. É muito da hora, antes era uma coisa que era mais um estilo só de galera. Hoje eu sinto que tem muita gente que não gostava e agora gosta. Pô, tá muito bom esse ano. Eu sinto uma outra fase, uma outra parada acontecendo.

Dá a impressão de que vocês só ficaram mais amigos com o passar do tempo. Esse seria um dos segredos do NX? Fora o talento, é claro!
Ah, valeu. Acho que é sim um dos segredos. A gente é muito amigo e antes da banda nós já éramos amigos. E conseguimos fazer um negócio desse juntos! Então, a gente se olha e pensa “ele é o mesmo babaca de sempre” (risos). Mas o fato é que estamos todos juntos e construímos uma história. As brincadeiras entre nós são as mesmas de quando éramos moleques. Cada viagem que fazemos parece uma excursão. Sabe quando estamos na escola e saímos de excursão com a galera? Todo final de semana é tipo isso pra gente. (risos)

Vocês também têm o maior respeito pelos fãs...
Pô, a galera representa demais. Cada ano que passa tem as premiações, as músicas novas e nós estamos sempre superbem. A gente tá sempre aí, com Multishow, VMB, Meus Prêmios Nick. Temos várias indicações, vamos tocar pra galera. É tipo... Ah, a galera é tudo pra gente, não tem o que falar mesmo. 

Não poderia estar melhor, né?
Não! Não tenho nada pra reclamar. Quero continuar sempre assim, fazendo som, me divertindo, mostrando pra galera nossa música. Só isso que eu quero pro resto da minha vida.

Já aconteceu de você subir no palco antes de um show com alguma preocupação e depois do fim do show ter desencanado, ficar mais leve. Eu imagino que os shows devam ter um efeito meio terapêutico...
Total! Total! E você nem precisa pagar por essa terapia. Aliás, você ganha pra fazer terapia! (risos)

Que beleza!
(risos) É, verdade. O show é a melhor hora do dia com certeza. Às vezes você está tão preocupado porque aconteceu alguma coisa com alguém de quem você gosta ou qualquer outra coisa, sabe? É engraçado porque a partir do momento em que você pisa no palco, você desencana. Você começa a cantar a música, presta atenção na letra da música, vê a galera pulando, aí você pula também... Isso contagia de um jeito que você não faz ideia. Só dá uma tristeza na hora em que acaba. Você pensa: “putz, acabou!”.

Fazer 10 anos não é pra qualquer banda. É sinal de que tudo deu certo, mas você tem algum arrependimento, algo que gostaria de voltar no tempo pra fazer de novo?
A gente estava até falando sobre isso, de arrependimento e tal. Têm algumas coisas que rolarammeio nada a ver, às vezes a gente acaba falando o que não deve um pro outro e pra galera também, mas se a gente não tivesse feito isso, a gente nunca aprenderia. Então, eu não tenho nada pra mudar, não. Senão, acabaria pulando uma fase. Uma hora ou outra, acabaríamos passando por isso. Melhor, então, passar logo. E musicalmente falando, eu não me arrependo de nada, naaada! Às vezes, a gente fala alguma coisa, mas acontece, é na hora, ali... Mas tá tudo muito bom pra gente.

E você tem que aprender de alguma forma...
É, meu! O erro é a maior lição. Erra é muito importante porque você só sabe que uma coisa é muito boa quando uma outra coisa é muito ruim, sabe? Senão você não sente a diferença direito. Ih, comecei a filosafar...







VIA: http://todateen.uol.com.br/diversao/1168/materia/uma-entrevista-exclusiva-com-nx-zero-imperdivel.html

NOTÍCIA- Junior Lima faz parceria inédita com NX Zero no Altas Horas

Altas Horas


Altas Horas deste sábado, dia 08 de outubro, será palco de uma parceria inédita. A banda NX Zero vai tocar com Junior Lima o sucesso “Só Rezo”. “Nós ensaiamos agora no camarim e vai ser o maior prazer”, comenta Di Ferrero.

O vocalista do NX Zero aproveita o programa para contar quando eles começaram a tocar. “Antes da banda, todo mundo aqui já tocava. Por exemplo, o Gee já tocava desde os 07 anos e eu cantava na igreja”. 



Você perdeu o Altas Horas? Confira os vídeos aqui: http://altashoras.globo.com/videos/

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando eu era criança: Di Ferrero (NX Zero)


Para ele, ser criança é: "Descobrir as coisas boas da vida!". Entrevista UOL:
Se pude escolher um presente para todas as crianças brasileiras, o que seria?Acho q muitas famílias passam por dificuldade no Brasil e às vezes as crianças perdem a infância porque tem que ajudar em casa. Por isso, se pudesse dar um presente pra essas crianças, daria liberdade para brincar e aproveitar essa fase!

MELHOR RECORDAÇÃO DA INFÂNCIA
Quando meu pai me levou no estádio de futebol pela primeira vez.

DIA DAS CRIANÇAS INESQUECÍVEL
O dia em que cantei no coral da igreja em uma homenagem ao Dia da Criança e tinha uma parte em que eu cantava sozinho!

TRAVESSURA ESPECIAL?
Acho que não tem uma em especial. Na escola eu fazia muitas brincadeiras na classe e era muito engraçado quando o professor dava bronca na pessoa errada, já que ele estava de costas e não percebia quem realmente estava fazendo bagunça.

RECADO PARA A CRIANÇADA
Aproveitem ao máximo o dia e as brincadeiras de rua com outras crianças como esconde-esconde e pega-pega. Não fiquem só no videogame e na internet.

Di Ferrero, Marcelo Adnet e outros participam de entrevista coletiva

Celso Akin/ AgNews/. Ag News

Celso Akin/ AgNews/. Ag News

Di Ferrero e o NX Zero, Arnaldo AntunesDani CalabresaBento RibeiroMarina LimaMarcelo Adnet e outros participaram, nesta terça-feira, 4, da entrevista coletiva sobre a edição 2011 do Video Music Brasil, da MTV. O encontro dos artistas com a imprensa, conduzido por Adnet, aconteceu nos estúdios Quanta, em São Paulo.

A festa de entrega do prêmio, que reconhece os melhores videoclipes produzidos no país, está marcada para o dia 20 de outubro, no mesmo espaço. 









via: EGO NOTÍCIAS.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NX Zero - Cover de Californication (RHCP)

CONFIRAM o cover que o nx fez da música Californication do Red Hot Chili Peppers.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OFUXICO: Rock in Rio: Di Ferrero ainda está emocionado com show do NX


No domingo passado, (25/10)o NX Zero foi a primeira banda a subir no Palco Mundo, abrindo os shows principais da terceira noite do festival. Uma semana depois, Di Ferrero, vocalista da banda, de volta à Cidade do Rock, ainda está emocionado com sua apresentação.
“Não consegui dormir na noite depois do show. As imagens não param de passar na minha cabeça. É um momento muito feliz”, diz o cantor a O Fuxico.
O NX foi uma das primeiras bandas nacionais a serem confirmadas no festival e Di Ferrero e seus companheiros estão aproveitando bastante o ano de 2011, já que comemoram 10 anos e acabaram de lançar seu primeiro DVD ao vivo.
Di Ferrero curte os shows do último dia do RiR ao lado de sua namorada Mariana Rios. O astral entre o casal é dos melhores, pois além do amor que os aproximou, o casal tem em comum a paixão pela música. E Mariana também manda muuuito bem nos vocais. União perfeita!


Di Ferrero e Mariana Rios O Fuxico Foto:Thyago Andrade/PhotoRioNews/Ag.APhotos


VIA: O FUXICOhttp://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/rock-in-rio-di-ferrero-ainda-esta-emocionado-com-show-do-nx/2011/10/03-119605.html