terça-feira, 30 de agosto de 2011

NX Zero comemora dez anos de carreira com CD e DVD ao vivo



É  comum ver adolescentes que sonham em ter a própria banda, fazer sucesso e ficar rico. Aos dez anos, os dois primeiros desejos já foram realizados pelo NX Zero, garante o guitarrista Leandro Franco da Rocha, mais conhecido como Gee Rocha, que confessa faltar muito para o terceiro item da lista de sonhos ser atingido.

A banda paulistana quer uma festa com pompa e 2011 tem tudo para ser o cenário perfeito para a consagração maior do NX Zero, que acaba de lançar o CD e DVD "Ao Vivo Multishow", mas espera o ponto alto no dia 24 de setembro, quando sobe ao palco do Rock’n Rio. "A gente cresceu ouvindo falar do festival, via as bandas consagradas e vamos realizar um sonho", entrega o guitarrista, que vai abrir o show do Red Hot Chilli Peppers no evento, com ingressos já esgotados.
O sonho que virou realidade também vive de prêmios, afinal, o NX Zero possui fãs clubes em todas as regiões do Brasil e soma até agora um Grammy, sete prêmios no Video Music Brasil e cinco Prêmios Multishow da Música Brasileira.
Apesar do glamour, o suor leva o crédito pelo sucesso da banda. "Nestes dez anos, nós sempre procuramos trabalhar e melhorar, nunca relaxamos e isso acabou trazendo frutos", acredita Gee, que espera ter êxito novamente nas premiações em 2011 da MTV e do Multishow. Ao todo são 11 indicações nos dois eventos.

[FONTE: JORNAL A CIDADE]

domingo, 28 de agosto de 2011

"NX Zero: 10 anos com fôlego para 50"





O baixista Conrado falou sobre a trajetória do grupo.



band.com.br aproveitou a deixa do lançamento do DVD, que chegou às lojas na última quarta-feira, dia 24, para conversar com Conrado, que fez as vezes de porta-voz do grupo e falou sobre evolução musical,  o rótulo de emocore e o fôlego para mais várias décadas de sucesso.


Como é lembrar do início da banda depois de um Grammy, sete prêmios no VMB, cinco Prêmios Multishow da Música Brasileira e centenas de milhares de cópias vendidas? Vocês já se acostumaram com o sucesso ou ainda se surpreendem?Estranho, pois desde que começamos a tocar nunca fomos pretensiosos em achar que aconteceria tudo isso. E acho que esse é um dos motivos que nos fazem continuar a ser quem somos. Quanto à fama acho que nunca vamos nos acostumar, pois quando as pessoas nos param na rua ou em qualquer outro lugar eu ainda tomo um susto...só depois cai a ficha (risos)...

O NX Zero já tocou em todo o tipo de lugar e começou na cena underground, em locais bem menores. Dá saudades daquele tempo?Muita! A sensação de tocar para milhares de pessoas é incrível! Mas ter a galera ali bem perto, onde você consegue até tocar a galera, é uma troca de energias bem intensa!

Antes de bandas como o NX Zero e o Fresno, o pop imperava nas rádios brasileiras e hoje se ouve muito mais rock. Vocês sentem que fizeram parte deste processo de "resgate"?De certa forma sim, pois acho que houve um intervalo muito grande para o surgimento de novas bandas, tanto que a mídia demorou um pouco para apostar nessa nova geração. Agora o que parece é que as portas se abrirão novamente para o seguimento.

O DVD que a banda acabou de gravar tem várias participações de rappers consagrados e o último CD tem uma pegada bem hip hop. Mesmo assim, vocês ainda enfrentam problemas com o rótulo de emocore? Isso continua incomodando?Bom... Hoje em dia é muito difícil nos rotularem assim, pois passamos por muitas coisas, ficamos mais velhos, tocamos com muita gente de estilos diferentes e escutamos de tudo um pouco. Isso nos ajudou muito a amadurecer nossa música. Agora, se nos incomodamos? Não... Nunca pensamos que nosso som pudesse ser colocado numa prateleira especifica (risos)...

Qual é a maior satisfação que vocês tiveram durante todo esse tempo de carreira?Nossa... Pergunta difícil... Graças a Deus e a todos que nos apoiam, nós conquistamos muitas coisas maravilhosa, mas acho que a mais importante, acima de qualquer outra coisa, é o reconhecimento e respeito dos nossos fãs.

E o momento mais difícil enfrentado pelo NX Zero?Foi quando todos nós decidimos largar faculdade e os respectivos trabalhos para ficar só com a banda, mesmo sem ter assinado contrato com ninguém. Nós arriscamos muito.

Qual a maior loucura que um fã já fez? E a reação de vocês?
Acho que tatuagens. Muita gente tatua NX Zero, nome das músicas, trechos de letras e até os nossos rostos! Esse último nos assusta! Vai que um de nós vira um serial killer (risos)!

Para finalizar, como vocês enxergam o futuro da banda? O fôlego dura para mais 10 anos tranquilamente?
Não só mais 10, mas mais 50! Somos muito unidos e o que mais queremos é tocar até o dia em que houver pessoas que queriam nos ouvir. E se um dia não tiver mais ninguém, tudo bem. A gente volta para a garagem de casa e toca para nossos filhos.

FONTE: 

http://www.band.com.br/entretenimento/musica/noticia/?id=100000452326

"Uma década de NX Zero"


Liderada pelo campo-grandense Di Ferrero, radicado há alguns anos em São Paulo, NX Zero é uma das poucas bandas de rock a furar o bloqueio das rádios dominadas pelo sertanejo, eletrônico e funk. Surgida no cenário do "emocore", movimento que importou de formações estadunidenses o conceito do hardcore com letras reflexivas sobre o amor e questões emocionais, acumulou em uma década de carreira fãs, diversos hits e certo desprezo da imprensa especializada.
Agora, comemora a trajetória com novos DVD e CD, "Multishow ao vivo – NXZero 10 anos", reunindo sucessos e convidados especiais como Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rapin Hood, Tulio Dek, Eric Silver e Rick Bonadio. Abaixo, entrevista realizada via e-mail com Di Ferrero, "a voz do NXZero", que destaca os planos para o futuro, o cenário musical atual e sua relação com Campo Grande.
Correio do Estado – Entre a ambição inicial da banda e o atual estágio, quais foram as principais conquistas?
Di Ferrero – Acho que a principal conquista é o fato de estarmos vivendo de música no Brasil, com uma equipe estruturada, diversas pessoas trabalhando junto com a gente e muitos fãs que nos apoiam e participam de tudo.
CE – Como foi a recepção dos fãs ao Projeto Paralelo? A parceria com a turma do hip hop é algo que veio para ficar na proposta do NX Zero?
DF – O próprio nome do projeto já foi para deixar claro que foi apenas uma ideia que rolou e que tivemos liberdade de fazer de forma despretensiosa, mas que acabou ficando muito maior e melhor do que esperávamos. Sem dúvida, criamos um vínculo muito legal com todos que participaram, dando uma abertura maior tanto para o nosso público conhecer mais sobre o rap nacional, quanto para o público deles conhecer o NX.
CE – Atualmente, a cena do emocore não mostra a vitalidade de outros períodos. Como a banda se sente sendo uma das poucas sobreviventes, com real apelo popular, da cena do hardcore com temática, digamos, romântica?
DF - O emocore virou mais um rótulo criado pela mídia do que um movimento musical. O que aconteceu apenas foi que abriram o olho para o cenário independente de São Paulo e ele continua vivo.
CE – Há possibilidade real de uma carreira internacional para a banda?
DF – Existem fãs clubes no Chile e outros países da América Latina, além do fato de que muitos fãs brasileiros que estão no exterior fazem divulgação. Mas acredito que isso possa acontecer depois que lançarmos um disco em espanhol.
CE – Quais os pontos mais marcantes para a banda no novo DVD?
DF – É difícil escolher um momento porque a ideia mesmo é fazer esse show como um resultado de tudo o que aprendemos nesses 10 anos.
CE – Além da divulgação do novo trabalho, quais são os futuros projetos do grupo?
DF – O Rock in Rio dia 24 de setembro, a tour do DVD ao vivo pelo Brasil todo e, quem sabe, versões em espanhol das músicas.
CE – Explique o tipo de contato que você mantém com Campo Grande. Tem acompanhado a cena musical da cidade?
DF – O contato que eu tenho é familiar e de carinho por ser minha cidade natal. Infelizmente não estou acompanhando a cena musical da cidade, mas sei que tem a banda do meu primo, Bruno Ferrero, que tá super bem. Até queria saber mais, se puderem mandem mais notícias pelo twitter.

FONTE: http://migre.me/5zM3o

Vocalista do NX Zero estreia nos cinemas ao lado de Fábio Assunção

Di Ferreiro fez uma participação especial no filme Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, ao lado da namorada Mariana Rios e do ator Fábio Assunção.

Di Ferrero, vocalista do NX Zero, fará sua estreia no cinema ao lado de Fábio Assunção e da namorada, Mariana Rios. Ele filmou uma participação no longa Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt.
"Foi maneiro! É um personagem pequeno, um cara novo e meio desesperado porque está desempregado", adiantou o músico, que ficou impressionado com o talento da amada no videoclipe da música Onde Estiver, que eles gravaram juntos: "estávamos rindo, brincando, e, quando o diretor disse o 'gravando', ela começou a chorar de repente".

sábado, 20 de agosto de 2011

FCO Crazy Nx 1 ANO!!



É HOJE, hoje o FCO Crazy Nx está fazendo 1 ano. Queria agradecer MUITO a todos vocês dessa familia maravilhosa, perfeita. Se não fosse por vocês nada disso existiria. Muito obrigada mesmo familia nx, vocês são a familia mais perfeita do mundo, de verdade. E claro, queria agradecer MUITO a esses 5 anjos, que é por eles que estou aqui, e sempre, sempre mesmo, vou estar. Obrigada de verdade por tudo o que vocês fizeram pelo nosso fco, por cada reply, por cada RT no twitter, por cada abraço, por cada palavra, vocês são a minha única razão a minha única certeza. Obrigada por existirem. Eu amo tanto vocês, que as palavras nunca vão conseguir expressar esse sentimento tão forte. E o para sempre só vai acabar quando o meu coração parar de bater. Porque eu vivo por vocês, meus anjos.

Rodrigo Faro homenageia a banda NXZero

Faro-NxZero-m

No programa O Melhor do Brasil(Record) deste sábado (20), o apresentador Rodrigo Faro homenageia os meninos do grupo NXZero. A cada beijo na boca do quadro Vai Dar Namoro, Faro dança muito ao som da banda.


VIA: R7

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Peça "Não É Normal" nas rádios da sua cidade.

SÃO PAULO
Mix: (11) 3253.4000
Jovem Pan: (11) 3252.6456
89 FM: (11) 3016.0089
Transamérica: (11) 3025.1001
Metropolitana: (11) 4040-4001
Brasil 2000: (11) 3872.7272
Jovem Pan (Araraquara): (16) 3337.4711 
Jovem Pan (Barra Bonita): 14) 3641.0131 
Jovem Pan (Barretos): (17) 3322.2594 
96 FM (Bauru) : (14) 2109.9696
Jovem Pan (Campinas): (19) 3212.0075 (19) 3212.1474
89 FM (Campinas): (19) 3213.8989
Jovem Pan (Capão Bonito): (15) 3542.1410
Jovem Pan (Catanduva): (17) 3523.2999
Jovem Pan (Marília): (14) 3481.6829
Jovem Pan (Mogi-Guaçu): (19) 3212.1474
Jovem Pan (Piracicaba): (19) 3434.9284 (19) 3422.1060
Jovem Pan (Ribeirão Preto): (16) 3610.3899
Jovem Pan (Santos): (13) 3289.2200
Jovem Pan (São Carlos): (16) 3362.3322
Jovem Pan (S. João da Boa Vista): (19) 3622.2926
Jovem Pan (S. José dos Campos): (12) 3938.8700
Jovem Pan (S. José do Rio Pardo): (19) 3608.3600
Jovem Pan (S. José do Rio Preto) (17) 4009.3299
Jovem Pan (Sorocaba): (15) 3224.3999
Jovem Pan (Taubaté): (12) 3632.0555
Educadora Fm em Campinas, (19) 3271-6400 Vox 90.3 (Americana/SP) - (19) 3462-1026
Noticia 88.9 (Americana/SP) - (19) 3461-7056
Vox 90.3 (Americana/SP) - (19) 3462-1026
Noticia 88.9 (Americana/SP) - (19) 3461-7056
Unifran FM Franca/São Paulo - (16) 3711 8774
Stereo Vale Fm. (103,9) - São José dos Campos/Sp - (12) 3941-1039
Clube FM - São Carlos/sp - (16) 3375-3046
Intersom Fm - São Carlos/SP - (16) 3362-2140
Clip fm - Indaiatuba/SP - (19) 3885-0800
Dumont fm - Jundiaí,Sorocaba e grande São Paulo - (11)4521 5000
101FM - Jaboticabal/SP - (16) 3202 0791
Hertz Am-Fm - Franca/SP - Estúdio FM - (16) 3704-2222/Estúdio AM - (16) 3704-7733
Caraguá FM 89,5- (12) 3882 1509



RIO DE JANEIRO
Mix: (21) 2105.1021
Transamérica: (21) 3878.2929
Oi FM: (21) 3131.9207
Jovem Pan (Três Rios): (24) 2255.1996
Sociedade fm - Barra mansa-Rio de janeiro - Tel:024 3323-3300
Beat 98 - (21) 2461-0098
Fm o dia - (21)2509-9030







Mais RÁDIOS no site do FCO NXZERO > http://www.nxzerofco.com.br/radios.html

CONFIRAM NOVO CLIPE DO NX ZERO "Não É Normal"


[FOTO] @ferrerodi e @geerocha na Twitcam ONTEM (08/08)

domingo, 7 de agosto de 2011

Pitty mostra clipe filmado pelo namorado Daniel, baterista do NX Zero


 projeto paralelo da roqueira Pitty, chamado Agridoce, está com site novo. A cantora anunciou a novidade aos fãs e de quebra já mostrou o clipe demo da música BDay.

O vídeo foi feito pelo namorado da cantora, o baterista Daniel Weksler, da banda NX Zero.A roqueira explicou que as imagens surgiram dos ensaios do projeto. Enquanto ela passava as canções com o companheiro de duo Martin Mendezz, que toca na banda de Pitty, o namorado, atento, filmava tudo.

CONFIRAM O VÍDEO AQUI: 

sábado, 6 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Multishow Ao Vivo Nx Zero 10 Anos - DVD PRÉ VENDA

Multishow Ao Vivo Nx Zero 10 Anos - DVD

GARANTA JÁ O SEU:
http://migre.me/5qMpO

Di Ferrero canta no microfone do aeroporto em Cuiabá.

YouTube/-Reprodução
Di Ferrero desembarcou na manhã desta sexta-feira, 5, em Cuiabá, Mato Grosso, e brincou com quem estava presente no aeroporto. O vocalista da banda NX Zero postou um vídeo em seu Twitter em que pega um microfone do próprio aeroporto para cantar. "Acabei de Cantar no microfone do aeroporto de Cuiaba/MT ! Rs! O guarda ficou bravo Kkk", disse o cantor no microblog.

FONTE: EGO NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Di Ferrero atua em filme com amada



A parceria no videoclipe Onde Estiver, da banda NX Zero, deu tão certo que o casal Mariana Rios (26) e Di Ferrero (26) topou uma dobradinha e os dois vão atuar juntos novamente. No longa-metragem Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, que está sendo filmado em Paulínia, interior de São Paulo, o músico fará uma ponta.
“Eu falei para a Mariana, meio em tom de brincadeira, que queria atuar. Faria qualquer coisa, garçom, faxineiro, e acabou acontecendo”, disse Di em entrevista à CARAS Online. “Acabou rolando mesmo. Fiz uma pequena participação, atuando como eu mesmo, foi muito bom”.

Mesmo Mariana não estando por perto [ela estava viajando para o lançamento do filme Não Se Preocupe, Nada Mais Vai Dar Certo], Di não se acanhou. “Fiquei treinando em frente ao espelho (risos). Até que foi fácil porque fiz o papel de mim mesmo, mas ainda tenho muito que aprender”, completou o músico.


FONTE: HNEWS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diego Ferrero participa da propaganda para o Criança Esperança 2011

Faça sua doação você também!  Números para doação:

0500 2011 007 para doar R$ 7,00*
0500 2011 015 para doar R$ 15,00*
0500 2011 040 para doar R$ 40,00*

*R$ 0,39 + impostos por ligação de telefone fixo
*R$ 0,71 + impostos por ligação de telefone celular
Todo o dinheiro é depositado diretamente na conta da UNESCO e não tem dedução 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011